sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A "insólita" candidatura à Presidência da República de Fernando Nobre

Em declarações ao Rádio Clube, Alfredo Barroso considerou que o candidato não tem preparação nem currículo para o cargo de chefe de Estado e defendeu que lhe falta passado político para ser presidente da República. “Para mim é um pouco insólito que uma pessoa que como ele se entregou à acção humanitária ao longo de uma vida queira de repente disputar um lugar que exige uma preparação política e um currículo e um passado que ele manifestamente não tem”, afirmou.

A política aos profissionais da política,é...? :(
Dr. Alfredo Barroso, está a puxar dos galões?...
O dr. Fernando Nobre só tem "estatuto" e legitimidade para votar em quem o senhor considera que tem a tal "preparação", "experiência", "passado", etc., políticos?...
É homem de obra pública em acontecimentos do Mundo... ah, pois!... mas não pertence ao "clube" dos que o senhor acha com preparação para ser Presidente da República.
Que obra têm o senhor e os seus "preparados" do clube para ombrear com a do dr. Fernando Nobre?... Não me diga que o pessoal do "clube" já teme por perda de privilégios e perda de influências?... Até os que ganham com bastante com comentários políticos nos grandes meios de comunicação social?... Comentários "sábios", claro!... da tal gente cheia de preparação, currículo e passado.
Passe bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário