sábado, 2 de novembro de 2013

Os amigos da Troika. As reformas deles e as nossas.

http://newshopper.sulekha.com/poul-thomsen-jurgen-kroger_photo_1812760.htm
O antigo chefe da troika, Jürgen Kröger, reformou-se aos 61 anos, mas continua a trabalhar na Comissão Europeia como conselheiro especial.

Antes de se reformar, Kroeger insistiu na necessidade de Portugal aumentar a idade da reforma dos 65 para 67 anos. O Governo considerou excessivo este aumento de dois anos. Decidiu por isso aumentar o limite mínino de reforma para os 66 anos.

Juergen Kroeger desempenha atualmente funções no grupo que acompanha a aplicação do plano de resgate a Pportugal. Fez um contrato de um ano com a Comissão Europeia, em que ganha 469 euros por cada dia de trabalho.

De acordo com o semanário «Expresso», Juergen Kroeger terá ficado com uma reforma entre 8 mil a 10 mil euros por mês, que pode acumular com a pensão.
http://www.tvi24.iol.pt/503/economia---troika/juergen-kroeger-troika-reforma-portugal-pensao-tvi24/1505833-6375.html
Nada como esta Europa, em que somos todos iguais em direitos e deveres!

1 comentário:

  1. O eixo franco alemão querem dominar o espaço económico europeu, castigando países fracos como portugal, Espanha e Grécia, a minha opinião mantém-se, bem fizeram os que disseram não á troika como a Islândia, o resto é México tanto para os senhores do BIRD americanos que têm o controlo do espaço económico juntamente com os donos da industria. O resto é para apanhar batatas até aos 67 anos e a 20€ por dia ou para lavar os pés aos senhores quando eles visitarem ou vierem de ferias para esta merda de país. Reformas boas ou justas ou iguais ñ á para nós, apenas para os senhores que tanto falam mas fazem de outra maneira, no fim acho que eles pensam só neles e assim conseguiram ser poderosos, como sempre foi já desde o tempo dos nazis, em estes últimos sempre foram valorizados até que alguém, a america e os russos chegou e disse, agora é nosso, e os nazis tiraram as calças, mas até tirarem as calças eram os maiores assim diz a historia. Portugal para o mundo mas, só se for em termos de igualdade, de outra maneira mais cedo ou mais tarde senhores vai tudo acabar. E as meninas portuguesas vão ter de regressar ás famosas mas não fora de moda boates, para lavarem mais qualquer coisa aos senhores. Desculpem a linguagem mas só tenho a 4ª classe e aqui não rende ter mais escola porque senhores á muitos e apanhadores de batatas também.

    ResponderEliminar