segunda-feira, 28 de junho de 2021

ÚLTIMA HORA! PORTUGAL, 1 - BÉLGICA, 0

ÚLTIMA HORA! PORTUGAL, 1 - BÉLGICA, 0

Vamos aos quartos-de-final!!!
O VAR (V-amos A-lterar a R-ealidade) de Marcelo corrige erro crasso da arbitragem do jogo

Portugal-Bélgica: a bola entrou na baliza da Bélgica!!!
Diz Marcelo (é oficial, está no 'site' da Federação Portuguesa de Futebol):
«[...] ontem nós mostrámos que éramos melhores que o número um do ranking mundial. Se com a França tínhamos mostrado que éramos iguais, ontem jogámos mais que o número 1 do ranking mundial. [...] Eu ando nisto desde os 26 anos de idade, a analisar.»
São as tradicionais vitórias morais dos portugueses. Vale bem a pena comparar as declarações de Marcelo Rebelo de Sousa com as Cristiano Ronaldo:
«Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses.
Os nossos adeptos estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento.
Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal!»
Quais são as que mais envolvem e captam os jovens?
------------------------------------
Fonte da fotografia:  https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/30108

Sem comentários:

Enviar um comentário